Recados

FESTIVAL DE QUADRILHA DE JEQUITINHONHA

SAMUEL OLIVEIRA 01/06/2013
OI AMIGOS GOSTARIA DE SABER QUAIS SAO OS GRUPOS DE QUADRILHAS QUE VAO PARTICIPAR DO FESTIVAL DE QUADRILHAS DE JEQUITINHONHA 2013 ,DESTE JA AGRADECO

Re:FESTIVAL DE QUADRILHA DE JEQUITINHONHA

Redação JequiNotícias 03/06/2013
Olá Samuel, na quarta-feira estaremos postando a programação oficial, onde tem os nomes das quadrilhas participantes, dias em que cada uma apresentará, bandas que irão tocar, local, horário. Peço que aguarde!

Att.
Redação JequiNoticias

Re:Re:FESTIVAL DE QUADRILHA DE JEQUITINHONHA

SAMUEL 04/06/2013
DESTE JA AGRADECO ABRASS

Informa

Reinaldo Brito 09/05/2013
Você sabia:

Paulo Barbosa, Ex- prefeito de Santos era natural da cidade Jequitinhonha, seu filho Paulo Alexandre Barbosa é o atual prefeito de Santos-SP ?

Paulo Barbosa: Nascido em 5 de dezembro de 1937, na cidade de Jequitinhonha, em Minas Gerais, mudou-se para Santos aos dois anos, passando a residir no Morro do Pacheco, onde ficou durante a sua infância e adolescência.
Paulo Barbosa iniciou sua carreira cedo, aos nove anos de idade, quando ficou órfão de pai. Entre as carreiras que desenvolveu nesta fase de sua vida encontram-se as de engraxate, vendedor ambulante, lavador de carros.
Posteriormente, na sua adolescência, tornou-se office-boy e ajudante de limpeza na empresa G. Lunardelli S/A Exportadora e Comércio de Café, na qual conseguiu iniciar uma carreira de sucesso no ramo cafeeiro.
É nessa fase de sua vida que Barbosa um dos mais importantes corretores de café do mundo, tornando-se conhecido por ser o primeiro brasileiro a exportar café para os países do bloco socialista e para a União Soviética. Aos 37 anos, chegou à presidência da Bolsa Oficial do Café, dirigindo as atividades da casa entre 1974 e 1977.
Família

Paulo Barbosa casou-se em 19 de setembro de 1961 com Maria Ignez Pereira Barbosa, com a qual teve cinco filhos, entre eles Paulo Alexandre Barbosa, atual prefeito do município de Santos/SP.

Colaboração: Rena Brito

Convite

Reinaldo Brito 09/05/2013
CONVITE: Neste DOMINGO 12 de maio PAGODÃO AO VIVO em Comemoração ao Dia das Mães

Local: próximo ao Bar e Mercearia da Zezé ( Bairro Nova Esperança - Jequitinhonha-MG)

horário: 4 da tarde

Data: 12 de maio - DOMINGO

Atração: GRUPO DE PAGODE JEQUITISAMBA

ENTRADA GRÁTIS

Colaboração: Rena Brito

Estou a procura de um emprego.

Edson ferreira 06/05/2013
Gente preciso de um emprego sou formado 2º completo tem curso de informatica e formação basica em Segurança do trabalho ja trabalhei na empresa Infra Com, por favor quem souber de um vaga mim avise fico grato.
Meu telefone; 03399045464.

Desaparecido em Uberlândia

Luciano Henrique dos santos 06/05/2013
Luciano esta desaparecido dia 27 de setembro de dois mil e dez. Ele nunca mais deu notícia. Quem souber do paradero dele informa a família . Ou entra em contato com o número 33 99632174 p da a resposta . Ficaremos agradecido.

SAUDADES DA MINHA TERRA!

Gilson da silveira 05/05/2013
Prabéns,pelo(s) idealizador(es) desta página.É muito bom,e emocionante,rever fotos de lugares onde passei minha infância. Sou filho dessa cidade que amo de paixão,revendo lugares como há igreja matriz,onde tive o privilégio de brincar por aí no jardim que fica bem em frente,nascí na rua do funíl,não sei se ainda é assim o nome,o rio onde apanhei bastante dos meus pais,por ir tomar banho,dentre outras maravilhas,como o boi janeiro,há nega maluca, é muito bom rever tudo isso,e poder reviver a minha infância. Hoje moro em Joinville-SC, bem longe de Jequitinhonha, mas quero agradecer ao(s) idealizado(es) desta página,por meproporcionar essa minha viajem ao meu tempo de criança. UM FORTE ABRAÇO Á TODOS.

a praia do rio

Maria Antonia medeiros 03/05/2013
em primeiro lugar, parabenizo a vcs por esse espaço, um abraço á todos. fiquei 27 anos sem ir ai, e fiquei muito decepcionada quando vi que em lugar de areias finas, só tinha mato e que o rio esta quase secando. O que pode ser feito?

Re:a praia do rio

Reinaldo Brito 09/05/2013
Prezada Conterrânea, este é realmente uma perca lamentável, uma praia, uma beleza natural, que muito nos orgulhava, que desapareceu misteriosamente. Talvez a mais linda praia fluvial do Brasil, certa época, quando morava em BH tive o prazer de trazer comigo um colega de trabalho, o mesmo dizia-me que gostaria de conhecer a praia ( questionava: não existe praia em rio, só existe praia no mar) ao chegar na beira do Rio Jequitinhonha ele avistou a praia, ajoelhou-se, pediu-me desculpas, levantou a areia e confidenciou: é uma maravilha sem igual. TAMBÉM LAMENTO MUITO ESTA PERCA. um grande abraço.

Itens: 41 - 50 de 73
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Novo comentário

Contato

JequiNotícias Jequitinhonha - MG
CEP: 39.960-000
jequinoticias@yahoo.com.br