Bandidos explodem caixa eletrônico e atiram contra policial em Ponto dos Volantes

04/05/2016 15:19

Uma quadrilha fortemente armada explodiu um caixa eletrônico do banco Bradesco na madrugada desta quarta-feira, 4 de maio, em Ponto dos Volantes, na região do Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), pelo menos oito indivíduos, portando armas de grosso calibre, participaram do ato criminoso.

Ainda segundo a PM, enquanto uma parte do grupo praticava o roubo, outros criminosos cercaram o quartel, que fica próximo ao estabelecimento bancário, e aguardaram a saída dos policiais. Um militar foi baleado na perna direita e uma viatura foi atingida por tiros.

“Cena horrível aqui em Ponto dos Volantes. PM alvejado na perna por munição calibre .556, arrastado pelo colega de farda… rastro imenso de sangue até o Quartel.”, disse um policial.

O soldado ferido foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Itaobim, na mesma região. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.

O bando criminoso fugiu em um automóvel Honda Civic, de cor branca, e em uma picape Fiat Strada, de cor prata. A Polícia Militar realiza intenso rastreamento com intuito de localizar e prender os autores. A quantia levada ainda não foi divulgada.

Caixa eletrônico foi explodido durante a madrugada (Foto: Internauta/WhatsApp)

Caixa eletrônico foi explodido durante a madrugada (Foto: Internauta/WhatsApp)

Cartuchos de munição ficaram espalhados pelo local (Foto: Internauta/WhatsApp)

 

Fonte: Aconteceu no Vale

Contato

JequiNotícias Jequitinhonha - MG
CEP: 39.960-000
jequinoticias@yahoo.com.br