![](https://s01.video.glbimg.com/x240/1745260.jpg)
Uma forte chuva no início da noite desta segunda-feira (26), em Belo Horizonte, trouxe transtornos para os moradores de várias regiões da cidade. No bairro Minas Brasil, na Região Noroeste, uma árvore caiu e interditou a rua. A raiz ficou exposta e quem precisou passar de carro teve que dar meia-volta. Uma padaria funcionou à luz de velas e a alça de acesso à Via Expressa ficou alagada. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi chamada.
Imagens feitas por um cinegrafista amador, mostram a chuva de granizo no bairro Camargos, também na Região Noroeste. Segundo moradores, durou apenas dez minutos mas foi o suficiente pra deixar estragos nos carros.
No Anel Rodoviário muita chuva e raios dificultavam a visibilidade dos motoristas. No bairro Madre Gertrudes, na Região Oeste, Região Noroeste, parte desta árvore caiu e derrubou a fiação do poste. Galhos e fios de alta tensão ficaram pela rua e a região ficou sem luz.
Na Avenida Francisco Sá, a forte chuva espalhou o lixo até a rede de drenagem. No bairro Vila Oeste os moradores de uma casa levaram um susto porque parte do muro desabou, interditando a entrada da casa.
De acordo com a Cemig, a energia elétrica foi restabelecida nos bairros Minas Brasil e Madre Gertrudes.