Massa reclama de punição e diz que não viu Hamilton

30/10/2011 09:18

 

 

Em mais uma disputa de posição com Lewis Hamilton na temporada, Felipe Massa acabou sendo punido pelos comissários, que entenderam culpa do brasileiro no acidente durante o GP da Índia deste domingo. Sem completar a prova por conta da quebra de sua suspesão, o piloto da Ferrari diz que não foi o único culpado na batida e reclamou da punição (veja o vídeo da batida).

"Minha opinião é que eu estava na frente, freei depois do que ele e estava na frente. Então comecei a virar e não o vi na esquerda já que ele estava por trás", disse Massa. "Ele tocou a minha roda traseira. Assim, para ser honesto, não entendo porque fui punido. Realmente não é compreensível”.

"Se era ou não Lewis ou qualquer que seja o piloto que estivesse lá, eu faria o mesmo”, completou.

Massa diz que viu Hamilton até uma parte da disputa de posição e afirma que não deveria ter recuado.

"Eu sabia que ele estava do meu lado. Mas, quando travei, este é o lugar importante, não quando você está na reta, quando travei, ele não estava do meu lado", disse ele. “Eu não entendo, por que eu deveria recuar? Travei mais tarde. Ele estava do lado sujo”, explicou.

"E então voltei e ele me tocou por trás. Ele não me tocou de lado ou roda a roda. Se fosse roda com roda, não tentaria fechar a porta”, finalizou. 

 

Fonte: Da Redação
@naoperdemais

Contato

JequiNotícias Jequitinhonha - MG
CEP: 39.960-000
jequinoticias@yahoo.com.br