![](https://s04.video.glbimg.com/x240/1764847.jpg)
Cerca de 40 moradores da Região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais, foram obrigados a ficar dois dias dentro de um ônibus quando voltavam de São Paulo. Eles ficaram no veículo até a noite desta quarta-feira (11). O coletivo estragou na segunda-feira (9), às margens da BR-381, próximo a Antônio Dias, na Região do Vale do Aço, e os passageiros não tiveram como voltar para casa.
Cada um deles pagou cerca de R$ 400 pela viagem. O ônibus saiu de São Paulo, no dia 28 de dezembro com destino ao Vale do Mucuri. Na última segunda-feira o carro quebrou e os dois motoristas disseram que iriam até à capital paulista buscar uma peça para consertar o veículo, mas não deram notícias.
Segundo os passageiros, o ônibus tinha muitos problemas. Além de não ter banheiro, havia muitas goteiras. Durante a viagem, o veículo também teria recebido duas multas por causa das setas estragadas.
Uma das responsáveis pela organização da viagem não soube dizer se a documentação do ônibus estava em dia, e falou que não conferiu os documentos porque não sabe ler. Para passar o tempo, os passageiros ficaram em um bar do outro lado da pista.