HOMENAGENS

Hélio Pereira de Oliveira 25/06/2013
HOMENAGEM
O sol nasce e brilha para todos, mas sempre nasce alguém que brilha com uma estrela a mais. O brilho dessa estrela pode estar um famoso astro de cinema, um empresário bem sucedido, ou um empregado bem graduado que ganha um mega salário por mês, em fim. Mas também, podemos dizer, que esta estrela brilha de um jeito diferente para determinas pessoas, aquelas que apoderam de missões espirituais, com o dom divino, que traz em si uma grande generosidade cristã que só o amor do “PAI” permite. O brilho desta estrela é a luz que nos conduz à reconstrução do amor ao próximo e à adoção de um sentimento perpétuo junto ao color de um abraço. É esta estrela que vejo em varias mulheres guerreiras que moram ou já morou na nossa saudosa Jequitinhonha. Mulheres como a minha mãe “Ermita”, minha ex vizinha,“Dona Rocha – Etelvina Carmona Ramalho”; a minha tia “Nair”, as minhas primas Áurea, Sebastiana e Otília (Em Memória), Dona. Edite e Dona Ilda e tantas outras mulheres iluminadas, que dedicam o seu tempo em despertar o grande amor que as envolvem, sempre carismáticas e dedicadas na missão que a elas foram propostas no tocante do dia a dia, buscando sempre a comunhão no Senhor Jesus e ajudando as pessoas.
Em fim, quero dedicar esta mensagem a todos os Jequitinhonhenses guerreiros, que enfrentam o sol quente no trabalho árduo do dia-a-dia, mas que estão sempre com as mãos estendidas aos céus e em louvor silencioso, agradecendo e recebendo do PAI, tudo necessitam.
“AMO VOCÊS – MINHAS SAUDAÇÕES.”
De: Hélio Pereira de Oliveira
helio.pereira.olivei@gmial.com

Novo comentário

Contato

JequiNotícias Jequitinhonha - MG
CEP: 39.960-000
jequinoticias@yahoo.com.br