Anselmo Ramon será ouvido quarta-feira sobre acidente em que atropelou e matou ciclista

10/12/2012 15:50
Jogador foi intimado a comparece à 18ª Delegacia de Camaçari. O acidente aconteceu no sábado na BA-099

 

 (Diego Oliveira/Bahiacomenta.com.br/Divulgação)  
O jogador do Cruzeiro Anselmo Ramon foi intimado pela polícia e prestará depoimento na quarta-feira sobre o acidente em quem atropelou e matou um ciclista na Região Metropolitana de Salvador (BA), no último sábado. O inquérito que apura o acidente já foi instaurado e segundo o delegado regional João Uzzum, os depoimentos do atacante e de Ednaldo de Souza Santos, de 48 anos, sobrevivente do acidente, serão essenciais para a investigação. 

João Uzzum e o delegado Carlos Portela, que registrou a ocorrência no plantão da 18ª Delegacia de Camaçari, estão cautelosos ao falar de autuação do jogador. “Minha expectativa é ouvir o sobrevivente hoje à tarde ou amanhã de manhã para entender a dinâmica do acidente”, afirma Uzzum. A polícia também fará diligências nesta segunda-feira para tentar encontrar a família do rapaz que morreu, identificado apenas como Cícero. Segundo o delegado, o corpo dele ainda está no Instituto Médico Legal de Camaçari, porque nenhum familiar apareceu.
O atacante, que está em férias, seguia de Belo Horizonte para sua terra natal, Dias D'ávila, quando aconteceu o acidente em um trecho da BA-099 conhecido como Via de Ligação, no limite de Camaçari e a cidade destino de Anselmo. O carro conduzido pelo jogador, um Chrysler, saiu da pista. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo avançou por cerca de 20 metros até bater em uma árvore às margens da rodovia, atingindo os dois ciclistas que descansavam à sombra dos galhos. 
 
A polícia suspeita que o jogador tenha dormido ao volante. O advogado dele entrou em contato com o delegado Portela dizendo que o atleta estava muito cansado da viagem de Minas para a Bahia, o que pode ter provocado o acidente.
 
                                                Atacante, que está em férias, seguia de Belo Horizonte para sua terra natal, Dias D'ávila, quando aconteceu o acidente  (Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.)
 
Atacante, que está em férias, seguia de Belo Horizonte para sua terra natal, Dias D'ávila, quando aconteceu o acidente
Fonte: Estado de Minas

Contato

JequiNotícias Jequitinhonha - MG
CEP: 39.960-000
jequinoticias@yahoo.com.br