O detento Doriedson, acusado de assassinar sua irmã com golpes de faca, bem como tentar assassinar outra irmã e sua própria mãe, a mais de 10 anos atrás foi recapturado por policiais civis de Jequitinhonha na cidade de Carlos Chagas/MG.
Ano passado Doriedson estava se tratando por ordem judicial no CAPS de Jequitinhonha, sendo determinado que o mesmo podia sair da cadeia de manhã e voltar a tarde após o tratamento sem escolta policial, como medida inicial para sua futura liberação. Durante algumas semanas o detento seguiu o tratamento e não apresentou problemas, entretanto, em certa data o mesmo se evadiu da cidade de Jequitinhonha, sendo determinado pelo Poder Judiciário a recaptura do detento.
Após inúmeras diligências a Polícia Civil de Jequitinhonha recebeu informações de que Doriedson estaria na cidade de Carlos Chagas, motivo pelo qual uma equipe da Delegacia de Jequitinhonha se deslocou até a cidade e com o apoio de policiais civis locais, lograram localizar e prender o fugitivo o qual se encontra novamente a disposição da Justiça na cadeia de Jequitinhonha.
Por Rafael Matos,
Do JequiNoticias / com informações da Policia Civil de Jequitinhonha