MONTE FORMOSO - Quadrilha é presa após explosão de caixa eletrônico
Quatro indivíduos entraram em uma agência do banco Bradesco e explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira, 11, em Monte Formoso/MG, no Vale do Jequitinhonha. Três dos suspeitos foram presos em Catuji/MG, um ainda não foi localizado. Parte do dinheiro furtado foi recuperado.
Os suspeitos confessaram a autoria. Segundo eles, o restante do dinheiro estaria com o comparsa foragido. Um revólver calibre .38 foi apreendido.
O circuito de vídeo monitoramento do Banco gravou toda a ação. Após explodirem o caixa, ossuspeitos fugiram em um fiat uno branco. Os policiais militares de Monte Formoso identificaram o proprietário do veículo como sendo Ricardo Rodrigues de 21 anos residente em Catuji/MG.
O “Ricardin”, como é conhecido, foi preso pelos policiais militares de Cajtuji/MG e confessou a autoria do crime conjuntamente com outros 3 amigos. Vitor Castilho, 23 anos, e Messias de Jesus, 21 anos, apontados por Ricardin como autores do crime, também foram presos. Os três suspeitos confessaram a autoria do crime. Mais de 23 mil reais foram recuperados e um revólver calibre .38 apreendido.
Um dos suspeitos ainda se encontra foragido. Segundo os detidos, o comparsa foragido estaria de posse de aproximadamente 7mil reais. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Teófilo Otoni/MG.
Fonte: 44º BPM