Ela nega acusação.
Inspetor vai ser enterrado nesta segunda-feira (14).
A mulher de um inspetor da Polícia Civil de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, está presa suspeita de crime passional. De acordo com Robson Rodrigues de Alvarenga, escrivão que acompanha o caso junto com o delegado Helder Carvalhal de Almeida, o policial foi atingido com um tiro na boca, na madrugada de domingo (13/05). A mulher alega que o marido tenha se matado, mas devido às circunstâncias da morte, ela foi presa em flagrante, suspeita de crime passional.
Segundo a polícia, a perícia constatou uma perfuração na janela do quarto e encontrou a cápsula do revólver usado no banheiro da suíte do casal. Vizinhos disseram à polícia ter ouvido uma discussão entre eles antes do disparo da arma. Testemunhas declararam em depoimento que o inspetor teria se encontrado com uma amante, o que teria motivado o assassinato.
O delegado decretou a prisão da mulher do policial, mas deixou claro que somente o laudo da perícia vai determinar o que realmente aconteceu. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. O enterro do inspetor foi na tarde de segunda-feira (14/05), no Cemitério da Saudade, em Almenara.

FONTE: GLOBO.COM