O que realmente aconteceu? De quem é a razão?
Por Rafael Matos
Do JequiNoticias/Jequitinhonha
Uma reportagem da Tv Alterosa esta gerando muita polêmica nos ultimos dias.
Segundo comentários postados no Facebook, a emissora ouviu apenas um lado da história, deixando a outra sem direito de explicar. E assim ouvindo só um lado montou a seguinte matéria.
Partidários de prefeita eleita e policiais protagonizam confusão em Jequitinhonha
Reprodução TV Alterosa
|
![]() |
![]() |
Uma confusão entre partidários de uma prefeita eleita e policiais civis em Jequitinhonha foi registrado por um morador. O tumulto foi no meio da rua. Segundo o delegado Márcio Cavalcante, na segunda-feira por volta das 13h eles receberam a informação de que um grupo teria invadido a casa do candidato que perdeu as eleições, quebrou cadeados e chegou até a colocar um caixão lá dentro. Eram cerca de 80 pessoas que depois fizeram festa numa avenida da cidade, com carros de som e bebida alcoólica.
Os policiais pediram aos manifestantes que abaixassem o volume para atender uma resolução do Ministério Público que proíbe som alto na cidade. Segundo o delegado, não foram atendidos. Os civis sacaram as armas e começou a confusão.
Os policiais contaram que ficaram com medo de serem linchados e usaram as armas: pistolas calibre ponto 40 e uma espingarda calibre 12, com munição antitumulto, que não é letal.
Apesar do bate-boca não houve agressão e ninguém ficou ferido. Um inquérito foi aberto para identificar os responsáveis pela confusão
Assista ao vídeo no link abaixo:
https://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=7&id_noticia=90383/noticia_interna.shtml