Redondo - Centro Multimídia realiza exposição "A população que faz uma cidade" em Jequitinhonha

16/10/2015 11:17

Exibindo

Resultado do Workshop de Fotografia organizado pelo Redondo – Centro Multimídia, a exposição A população que faz uma cidade foi aberta no dia 07 de outubro, na Casa de Cultura de Jequitinhonha, onde ficará instalada até o dia 20 desse mês. A mostra é o primeiro trabalho apresentado à população pelo Redondo – um novo projeto, idealizado por Felipe Matos e pela equipe da TV Jequi, que visa expandir os trabalhos já realizados a partir da produção audiovisual no município de Jequitinhonha.

A exibição é composta pelos trabalhos dos 21 participantes da oficina que aconteceu no dia 04 setembro, na Casa de Cultura. Objetivando apresentar um olhar mais atento sobre o cotidiano de Jequitinhonha, a proposta do Workshop foi retratar o município a partir do modo manual das câmeras, possibilitando aos participantes o controle total das ferramentas oferecidas pelos equipamentos fotográficos.

 





Segundo Felipe Matos, a intenção dos trabalhos é apresentar o dia-a-dia da região, já que “o Redondo acredita na força de mudança cultural deste povo, por isso coloca-o em foco.”. As fotografias não passaram por qualquer tipo de tratamento ou edição. Os trabalhos serão expostos em outros pontos estratégicos do município após o dia 20 de outubro.

Saiba mais: https://www.facebook.com/RedCentroMulti

 

Por Roberta Firmino, do Boletim Informativo do Polo do Jequitinhonha #107

Contato

JequiNotícias Jequitinhonha - MG
CEP: 39.960-000
jequinoticias@yahoo.com.br