RIO DO PRADO:PM PRENDE AUTOR DE SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO
08/03/2012 08:39

Policiais escutam pedido de socorro.
Um homem foi preso suspeito de agredir e manter sua mulher sob cárcere privado em Rio do Prado/MG, no Vale do Jequitinhonha. A ação da Polícia Militar foi motivada a partir de denúncia anônima. A prisão ocorreu na noite de sábado, 03 de março. A mulher foi encontrada presa em um quarto com seus dois filhos.
A denúncia relatava sobre um homem espancando sua esposa. No local, averiguando a denúncia, os militares conversavam com suspeito denunciado, um homem de 34 anos que estava sob fortes sintomas de embriaguez. Os militares questionaram ao suspeito sobre a esposa, tendo ele respondido que havia ocorrido apenas um desentendimento familiar entre eles e que já estava tudo resolvido, momento em que os militares escutaram pedidos de socorro vindo do interior da casa. Imediatamente, os militares imobilizaram o suspeito e o colocaram no interior da viatura. Os militares encontraram uma mulher de 18 anos, esposa do suspeito, juntamente com duas crianças presas em um quarto. Mesmo algemado o suspeito reagiu e conseguiu quebrar dois vidros da viatura em uma tentativa de fuga. A mulher apresentava claros sinais de violência sendo encaminhada ao hospital municipal.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Almenara/MG. Além do crime de sequestro e cárcere privado, o suspeito poderá responder por agressão com agravantes previstos na lei de violência doméstica. O suspeito também responderá por dano ao patrimônio público.
Fonte: Diario do Jequi