Após agressão entre marido e mulher, a Polícia Militar apreendeu duas armas na noite de sábado, 22, em Rubim/MG, no Vale do Jequitinhonha.

Segundo a vítima, seu esposo teria desferido um tapa no rosto e a ameaçado. Já o esposo contestou as alegações de sua mulher e disse ter sido ela quem teria desferido o tapa no rosto dele. Ainda segundo o esposo, ele confessou ter apenas empurrado a mulher para que parasse a agressão.
A mulher ainda denunciou que seu esposo possuía armas na casa e em seu veículo. A mulher acrescentou ainda que, naquele momento, seu esposo estaria se deslocando para o município de Almenara. Diante das narrativas, os policiais militares apreenderam duas espingardas e cinco cartuchos .38 na casa do casal. Acionados, policiais militares em Almenara procederam a abordagem do esposo na chegada do município, no entanto, nada de irregular foi encontrado com o suspeito. Os envolvidos foram encaminhados juntamente com as armas apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil em Almenara.
Fonte: Assessoria de Comunicação - 44º BPM