Sepultado em Araçuai, jovem morto pelo primo no Triângulo Mineiro

09/11/2012 13:27

 

Os dois estavam trabalhando em uma usina de açucar na cidade de Veríssimo, de apenas 3.500 habitantes

Foto: facebookSepultado em Araçuai, jovem morto pelo primo no Triângulo Mineiro
Kennedy Lopes tinha 24 anos e um filho de 4 que vive com a mãe no Rio de Janeiro

Foi sepultado em Araçuaí (MG) no final da tarde de quinta-feira (8/11) o corpo do cortador de cana, Kennedy Lopes dos Santos, 24 anos, assassinado com um  a golpe de podão pelo primo Eduardo Gomes dos Santos, 22, durante uma discussão em um bar da cidade de Veríssimo,  a 43 km de  Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Familiares de Kennedy estão chocados com a tragédia e tentando entender o que realmente aconteceu. “ Eles foram criados juntos, brincavam juntos, eram amigos. Agora só queremos que a Justiça seja feita”, disse Cacilda Lemos de Sousa, 24 anos, prima dos rapazes.

De acordo com informações colhidas pelo Gazeta, os dois primos estavam  jogando sinuca em um bar da cidade, de apenas 3.500 habitantes.

Eles estavam  em Veríssimo há 7 meses , trabalhando em uma usina de cana de açucar e moravam juntos em um barracão.

Após uso de bebida alcoólica,   os dois iniciaram  uma discussão, quando Eduardo falou que o primo não dormiria mais no mesmo lugar em que moravam.

Os rapazes deixaram o local,  conhecido por “Bar do Vandinho”, na rua  João Ítalo da
Silva .

 Minutos depois voltaram a se encontrar . Munido de  um podão,  usado para o corte de cana , Eduardo desferiu  um golpe na  cabeça de Kennedy , na altura da orelha esquerda. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu por volta das 23:30hs de quarta-feira (7/11)

A Polícia foi acionada. O corpo foi levado para o Institutoo de Medicina Legal (IML) de Uberaba e liberado para a família em Araçuai.

Eduardo Gomes está foragido . Ele deixou a arma do crime ao lado do corpo. Foi até o barracão onde moravam e avisou um tio que havia matado o primo.

Os dois rapazes nasceram na região de Neves, zona rural de Araçuaí.

Kennedy residia em Araçuaí, na rua Uberaba, no bairro Esplanada. Ele deixa um filho de 4 anos que mora com a mãe no Rio de Janeiro.

A mãe de Kennedy, Maria Aparecida Gomes dos Santos, de 53 anos, que é viúva, está inconsolável. É o segundo dos seus 5 filhos,  que ela perde de forma trágica. Em 2002, sua filha de 31 anos foi assassinada durante um assalto em Belo Horizonte.

 

 

Fonte: Gazeta de Araçuai
 

Contato

JequiNotícias Jequitinhonha - MG
CEP: 39.960-000
jequinoticias@yahoo.com.br